quinta-feira, 5 de abril de 2007

Tricolor vence o Necaxa

O São Paulo deu o troco no Necaxa e voltou a respirar mais aliviado na Libertadores. Com amplo domínio ao longo da partida, venceu o time mexicano por 3 a 0 nesta quarta-feira, no Morumbi, convenceu a torcida, e reassumiu a vice-liderança do Grupo 2, com os mesmos sete pontos do Audax Italiano, mas com saldo de seis gols, contra um da equipe chilena. Souza, Miranda e Hugo foram os autores dos gols.
Na próxima rodada do Grupo 2 da Libertadores, o São Paulo vai até o Peru, no dia 18 de abril, encarar o lanterninha e eliminado Alianza Lima, e o Necaxa recebe o Audax Italiano, do Chile, no próximo dia 11, em Aguascalientes, no México.

Pressão tricolor
Assim que começou a partida, o São Paulo se lançou ao ataque. Logo aos três minutos, Souza, de fora da área, exigiu boa defesa de Álvarez. Aos nove, o goleiro do Necaxa evitou gol de Aloísio. De tanto pressionar, o Tricolor abriu o placar. Aos 11, Hugo arrancou com a bola dominada na raça, cruzou, e Souza tocou para fazer 1 a 0.
Em desvantagem, o Necaxa saiu para o jogo. Porém, Aloísio, de cabeça, mandou a bola na trave dos mexicanos. O jogo ficou aberto. Rogério Ceni fez duas boas defesas em chutes de Kléber, enquanto o São Paulo, mesmo melhor em campo e com mais posse de bola, não conseguia marcar o segundo gol por falta de precisão nas finalizações.
No segundo tempo, o Tricolor continuou em cima do Necaxa. Rogério Ceni, de falta, quase marcou o segundo gol logo aos dois minutos. Mas novamente aos 11, após cobrança de falta de Souza, Miranda, de cabeça, ampliou o placar. Depois, o zagueiro Cervantes, que já tinha recebido o amarelo, foi expulso por abusar das jogadas bruscas.
O São Paulo continuou deitando e rolando em campo. Aos 27, Souza, o melhor em campo, fez grande jogada pelo setor direito e cruzou na medida para Hugo, de cabeça, marcar o terceiro. Depois, a torcida gritou olé e festejou o show de bola do são-paulino.

Nenhum comentário: