quinta-feira, 5 de abril de 2007

Jogadores não conseguem explicar eliminação do Internacional

Inexplicável. Foi assim que os jogadores do Internacional definiram a eliminação do time no Campeonato Gaúcho, depois da derrota para o Veranópolis por 2 a 1. “É complicado explicar algo sem explicação. A equipe foi aguerrida dentro do campo. Agora temos que almejar outras coisas. É levantar a cabeça e continuar o trabalho”, disse Christian.
Mas experiente atacante tentou mostrar otimismo com o restante do ano para o Colorado , que ainda tem pelo menos mais três torneio para disputar, incluindo a Recopa contra o Pachuca do México. “Vamos tentar seguir em frente na Libertadores, que eu acho que é possível. Temos um jogo importante na outra semana pela Libertadores e ainda temos a Recopa e o Brasileiro”
O meia-atacante Iarley, substituído por Michel no decorrer da partida, aprovou sua atuação – “Tive alguns bons lances, principalmente pelos lados. Acho que foi proveitoso” –, mas sabe que a equipe sofrerá mudanças daqui para frente. “Vai haver alguma mudança. Acho que temos pessoas capacitadas para fazer correções. O plantel é bom, mas temos que corrigir os erros''.

Nenhum comentário: