sexta-feira, 6 de abril de 2007

Renato Augusto já sonha com título da Libertadores




Enquanto o Flamengo ainda sonha com a classificação para as semifinais da Taça Rio, os jogadores também não se desligam da Copa Libertadores. O meia Renato Augusto ainda comemora o primeiro gol feito na competição, na última quarta contra o União Maracaibo.
“Cresci ouvindo sobre a importância do título da Libertadores de 1981 e sempre tive o sonho de um dia disputar esta competição. Marcar um gol, ainda mais sendo o da vitória que deixou o Flamengo na primeira colocação do grupo, é uma sensação inexplicável. Tudo na minha carreira tem acontecido muito rápido”, disse o jogador, que continuou.
“Estou há apenas oito meses no time profissional, pude ajudar o time a conquistar a Copa do Brasil , a Taça Guanabara deste ano e espero também ter minha parcela de contribuição num possível título da Libertadores, que seria sensacional. Mas vamos continuar com os pés no chão, sem euforia, para buscarmos as conquistas”, comentou. Renato Augusto.
Se Renato Augusto comemora o fato de ter balançado a rede a favor do Flamengo, o volante Paulinho desembarcou no Rio lamentando o gol contra que marcou na Venezuela. “Acho que a gente teve uma infelicidade. Qualquer jogador tem a proporção de acerto e erro e infelizmente eu tive esse erro. É a segunda vez que acontece esse fato na minha careira - comentou o volante rubro-negro.”

Nenhum comentário: