sábado, 14 de abril de 2007

Abel: 'Não vou para o Corinthians'


É melhor o Corinthians esquecer Abel Braga. O técnico colorado disse com todas as letras que não comandará o Timão. Na declaração mais forte desde que começaram os rumores de uma possível transferência para o Parque São Jorge, Abelão jurou amor ao Inter e disse que não vê motivos para assumir o Timão.


- Não vou mais falar sobre isso. Já disse que não vou pro Corinthians. Se eles falam isso lá em São Paulo, não posso fazer nada. Não vou pro Corinthians. Estou no Inter e estou bem aqui. Vocês sabem que o presidente Vitório Piffero é meu fiador no apartamento. E vai até 2008. Estou feliz aqui. Cheguei ao Inter em 88 como desconhecido, criei uma relação, em 90 fui mais colorado, em 91 de novo, em 95 mais colorado ainda e agora nem se fala. Corinthians nada. Que Corinthians? Sobre essa história, minha direção dá risada - dispara Abel. O treinador comentou que torce para Paulo César Carpegiani ser o escolhido pela diretoria corintiana. - Esse é um cara que não está trabalhando, mas fez um trabalho maravilhoso no Paraguai, foi campeão do mundo no Flamengo. Gosto muito dele. Gosto dele pra caramba. E ele é bom. É bom e tem um caráter maravilhoso - afirma.

Nenhum comentário: