sexta-feira, 6 de abril de 2007

Fla sofre com jogos fora de casa


O Flamengo já garantiu a primeira colocação do seu grupo na primeira fase da Libertadores, sem ter sofrido derrota alguma até agora. Apesar do grupo ser considerado fraco, a competição é difícil e os jogadores sofrem com as longas viagens que precisam fazer.
- Jogar fora de casa é sempre complicado, porque todos querem ganhar do Flamengo. A responsabilidade aumenta. O jogo é diferente - afirma o goleiro Bruno.
O técnico Ney Franco concorda que o pior do campeonato são os jogos fora de casa.
- A dificuldade de jogar fora sempre vai existir. A viagem é desgastante - analisa o comandante rubro-negro.
*RENATO O AUTOR DO PRIMEIRO GOL.
Time pede para não se concentrar
A desgastante viagem para a Venezuela, onde o Flamengo derrotou o Maracaibo, por 2 a 1, pela Libertadores, fez com que os jogadores rubro-negros fizessem um pedido para a diretoria do clube. O grupo ficou a semana inteira longe da família e pediu, através dos jogadores mais experientes, para que não houvesse concentração para o jogo de domingo, contra o América, no Maracanã.
A diretoria ficou de conversar com a comissão técnica e dará a resposta depois do treino deste sábado, na Gávea. Informações dão conta que além do longo tempo longe de casa, o atraso no pagamento dos salários também teria influenciado no pedido dos atletas
O Flamengo está praticamente eliminado das semifinais da Taça Rio e somente uma combinação de resultados daria a vaga para os rubro-negros.

Nenhum comentário: