sábado, 7 de abril de 2007

Fla pega América com chances remotas


O Flamengo entra em campo neste domingo, às 18h10m, no Maracanã podendo fazer um mero amistoso contra o América ou o jogo de sua vida na Taça Rio. Tudo depende dos resultados de Cabofriense, Americano e Madureira, que podem despachar o time da Gávea do segundo turno do Campeonato Carioca.
O time rubro-negro ocupa a quinta colocação no Grupo A, com seis pontos. O América tem seis e ocupa a quinta posição no Grupo B. O Diabo precisa torcer por tropeços de Fluminense, Friburguense e Volta Redonda para se classificar. voce acompanha os resultados da taça rio aqui no tudo sobre futebol
Fla tem problema para escalar o ataque ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

O técnico Ney Franco ainda não sabe como montará o ataque do Flamengo. Souza e Leonardo, ambos com dores no tornozelo direito, foram vetados pelo departamento médico. Com isso, Roni volta ao time e atuará no ataque ao lado de Renato Augusto. Juninho jogará no meio-campo.

Além dos problemas, Ney Franco ainda está preocupado com o cansaço do grupo, que jogou e
venceu o Maracaibo por 2 a 1, na Venezuela, na última quarta-feira. Porém, com chances de classificação, o treinador vai escalar a força máxima.
- Vamos com o time principal porque não teremos nenhum jogo no meio da próxima semana. Além disso, o nosso time ainda tem chance de conquistar a vaga. Vamos fazer a nossa parte - diz Ney Franco.
VÍDEO: Fla vai com força máxima contra o América
O América quer completar a quadra contra os quatro grande do Rio. O time venceu Fluminese, Botafogo e Vasco. Agora, o Diabo sonha bater o Rubro-negro. O técnico Aílton tem uma dúvida para escalar o time. O treinador não sabe se começa a partida com Leandro Chaves ou Chiquinho.

Nenhum comentário: