sábado, 7 de abril de 2007

Ainda atordoado, Verdão encara Guará


Como fazer com que um time eliminado nos pênaltis na Copa do Brasil esqueça tudo em dois dias e no terceiro esteja pronto e motivado para enfrentar o Guaratinguetá, partida deste domingo, às 16h (de Brasília), no Palestra Itália, pelo Paulistão? Esta é a difícil missão de Caio Júnior no Palmeiras. O clima de desânimo é visível no rosto de cada jogador palmeirense, mas todos precisam buscar forças para este domingo. Você acompanha a partida em Tempo Real com vídeos exclusivos pelo GLOBOESPORTE.COM e assiste ao jogo no Premiére.
LEIA MAIS:
Venda de ingressos começa neste sábado
- Essa é a vida do treinador. Tenho que colocar o pessoal para cima, estudar o Guaratinguetá. Mas vamos transformar essa raiva pela eliminação em força para buscar a classificação vencendo esta primeira decisão - explica Caio Júnior.

É decisão mesmo. O Palmeiras (com 31 pontos) precisa vencer esta partida e a outra, contra o São Bento, na quarta-feira, além de torcer por um tropeço de São Caetano (33) ou Bragantino (32) para se classificar à fase final do Paulistão. Já o Guará, com 24 pontos, não tem mais pretensões na competição.
Caio não poderá contar com Dininho, suspenso. Nen vai jogar pela primeira vez nesta temporada como titular. Wendel segue fora, e Amaral continua com a vaga. Michael era dúvida por sentir dores na perna direita, mas está liberado. Edmundo está confirmado como capitão. E Florentín, que entrou no segundo tempo contra o Ipatinga, ganha uma chance desde o início.


No Guará, o técnico Márcio Araújo não poderá contar com o volante Alê, suspenso. Célio deve ser o substituto. O zagueiro Carlinhos, que cumpriu suspensão, está à disposição.

Nenhum comentário: