quinta-feira, 19 de abril de 2007

Tricolor faz dever de casa e se classifica


Alex mostra raça na vitória do Paraná em Curitiba

O Paraná fez o dever de casa nesta quarta-feira, em Curitiba, e contou com a ajudinha do Flamengo, que bateu o Real Potosí, para se classificar para as oitavas-de-final da Libertadores da América. O Tricolor venceu o Maracaibo por 2 a 1 e chegou aos nove pontos, terminando a primeira fase em segundo lugar do Grupo 5.

O duelo começou quente no Durival Brito. Com menos de 15 minutos, os donos da casa já venciam por 2 a 0. Logo aos sete, Egídio driblou o zagueiro e abriu o placar depois de belo lançamento de Dinelson. O segundo gol não demorou muito para sair. Aos 14, Beto foi mais esperto que a zaga do Maracaibo e só escorou a bola para a rede venezuelana.

A vantagem no placar fez com que o time do técnico Zetti diminuísse de rendimento. Na segunda etapa, o Maracaibo se aproveitou da moleza paranista e descontou com o meia Machado, aos 24 minutos.
Saiba mais
» 

Só um susto mesmo para acordar o Tricolor. Depois do gol, a equipe voltou a jogar com disposição e quase ampliou o placar em Curitiba. Ou melhor, ampliou sim, mas Lima marcou em impedimento, e o juiz anulou.

Nenhum comentário: