domingo, 15 de abril de 2007

deu zebra na semifinal


O São Paulo martelou no ataque, criou e desperdiçou várias chances de gols, mas a valentia do São Caetano, aliada ao gol contra de Richarlyson, deixou o primeiro duelo das semifinais do Campeonato Paulista sem vencedor. Tricolor e Azulão empataram por 1 a 1, neste domingo, no Pacaembu. Hugo fez o gol são-paulino.

No próximo sábado, às 18h10m, no Morumbi, São Paulo e São Caetano disputam o jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista. O Tricolor tem a vantagem do empate para carimbar o passaporte para a final. O Azulão precisa vencer de qualquer maneira.

Jogo eletrizante*******************

Com toques rápidos e envolventes, os rivais fizeram um jogo aberto. Sempre pelos lados do campo, com jogadas pelas laterais, São Paulo e São Caetano tentaram invadir a área com a bola dominada. Mas as defesas levaram a melhor. Aos 15 minutos, Ilsinho fez grande jogada individual, invadiu a área e encheu o pé. O goleiro Luiz espalmou. Aos 17, o Azulão deu o troco com Luís Henrique, que quase encobriu Rogério Ceni.

Apesar do equilíbrio, no talento individual o São Paulo abriu o placar. Aos 29, Jadilson fez grande jogada pela esquerda e cruzou para Hugo encher o pé: 1 a 0.

No segundo tempo, o Azulão voltou com Gallardo na vaga de Glaydson, e contou com a sorte para empatar o jogo. Aos dez minutos, após cobrança de falta, Richarlyson tentou desviar de cabeça e fez um belo gol, mas contra . Aos 17, Rogério Ceni cobrou falta e Paulo Sérgio, de cabeça, salvou quase em cima da linha.

O São Caetano encolheu na defesa, explorando apenas os contra-ataques, enquanto o São Paulo criou e desperdiçou inúmeras oportunidades de gol. Foi assim com Leandro, em duas conclusões dentro da área, e com Souza, que perdeu gol incrível. Aos 45, Canindé perdeu ótima chance para virar o placar.

Nenhum comentário: