domingo, 8 de abril de 2007

Fla goleia o América em 'amistoso'




O Flamengo despachou o América neste domingo de Páscoa e acabou com a escrita de cinco anos sem vencer o Diabo - foram cinco jogos, três empates e duas derrotas. O Rubro-negro venceu por 4 a 1. Apesar do resultado, o time comandado por Ney Franco está fora da fase final da Taça Rio e ficará à espera do campeão do segundo turno para a decisão do Campeonato Carioca. As semifnais serão disputadas no meio de semana: Botafogo x Vasco, na quarta-feira, e Volta Redonda x Cabofriense, na quinta.
O time da Gávea entrou em campo com alguns reservas. Ney Franco optou por deixar Juninho Paulista e Claiton de fora e apostou nas entradas de Jaílton e Leo Medeiros. O Flamengo entrou
melhor e Renato fez a diferença no primeiro tempo. O meia marcou duas vezes, sendo uma delas de falta. O jogador não marcava um gol de falta desde o dia 17 de fevereiro, quando o Flamengo foi derrotado pelo Madureira, ainda na Taça Guanabara.
Na etapa final, logo aos 14 minutos, Marco Brito diminuiu a diferença no marcador. Porém, o Flamengo seguiu melhor na partida e Roni fez o terceiro, aos 18 minutos. Com o placar praticamente garantido, Ney sacou Paulinho, Renato e Renato Augusto, colocando Leandro Salino, Paulo Sérgio e Leo Lima. Os rubro-negros que foram ao estádio ainda vaiaram as alterações do comandante da Gávea.
No fim, Leo Lima marcou o quarto gol da vitória do Flamengo. Os poucos torcedores que foram ao estádio viram pelo menos uma goleada na despedida do Rubro-negro da Taça Rio.

Nenhum comentário: