sexta-feira, 6 de abril de 2007

Paulinho: 'O gol foi uma fatalidade'


Mal pisou no saguão do aeroporto Tom Jobim, o volante Paulinho precisou responder como foi o lance do gol contra que marcou no jogo contra o Maracaibo, na Venezuela. O Flamengo venceu por 2 a 1, mas o jogador lamentou ter balançado a rede pela primeira vez com manto sagrado de forma negativa.
- O gol foi uma fatalidade. Venta muito no estádio e acabei errando. Vou trabalhar mais para não errar - diz Paulinho.
Jogando a sua primeira Taça Libertadores, o volante já tem noção das dificuldades de disputar o torneio sul-americano.
- O time que quer vencer a Libertadores precisar passar por dificuldades. O time precisa ter tranqüilidade nos próximos jogos porque ainda não ganhamos nada - afirma o volante rubro-negro


Boca Juniors no caminho do Mengão


Os resultados da última rodada da Taça Libertadores colocaram um adversário que mete medo nos jogadores e na comissão técnica do Flamengo: o Boca Juniors. Se a fase de classificação se encerrasse agora, as duas equipes se enfrentariam nas oitavas-de-final do torneio sul-americano.

Flamengo e Boca Juniors já se enfrentaram 12 vezes. Os cariocas perderam cinco jogos, venceram quatro e empataram três vezes. O último confronto entre os times aconteceu em 1998, pela extinta Copa Mercosul. Nas duas partidas, os argentinos levaram a melhor e venceram por 2 a 0 e 3 a 0. Romário defendia o time rubro-negro.

Confira os outros confrontos até o momento:
Flamengo x Boca Juniors

Santos x Paraná

Libertad x Deportes Tolima

Colo-Colo x Grêmio

Cienciano x Nacional-URU

Defensor Sporting x São Paulo

Necaxa x Vélez Sarsfield

Banfield x Caracas

Nenhum comentário: