domingo, 8 de abril de 2007

Galo perde para Democrata e reencontra 'sócio' na semi

Atuando com um time reserva e fora de casa o Atlético-MG perdeu por 2 a 0 para o “sócio” Democrata de Governador Valadares. Agora, os dois times, que tem parceria, voltam a se enfrentar nas semifinais do Campeonato Mineiro, já que o time da casa terminou na terceira colocação e o Galo na vice-liderança da primeira fase.
Jogando fora de casa e com o time reserva, o Atlético-Mg teve problemas para chegar ao gol do Democrata, sentindo falta principalmente de Marcinho, principal articulador do time da capital. Com isso, as principais jogadas do Galo saiam em cruzamentos do esforçado Juninho, que mesmo assim, não conseguia ser efetivo.
Já o time de Governador Valadares se aproveitava de jogar em casa e ia para cima do Atlético-MG. Precisando da vitória para garantir a classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro sem depender de nenhum outro resultado, o Democrata tinha as melhore chances do primeiro tempo, mas pecava na hora das finalizações.
E a pressão do time da casa continuou no segundo tempo e logo deu resultado. Aos 8 minutos da etapa complementar, Anderson fez boa jogada e tocou para o artilheiro Leandro Carrijo. O atacante chutou alto para marcar o primeiro gol do Demorcrata, o gol que garantiria o time de Governador Valadares nas semifinais do Mineiro.
O Democrata continuou indo para cima e o segundo gol era questão de tempo. E ele veio aos 28 minutos da segunda etapa. Edílson, que havia entrado no segundo tempo, fez boa jogada individual pela esquerda, cruzou rasteiro, Leandro Carrijo fez um belo corta-luz e Amilton teve apenas o trabalho de desviar para o gol.

Nenhum comentário: