terça-feira, 18 de setembro de 2007

Túlio aponta River Plate como adversário mais difícil

Sem poder disputar o Campeonato Brasileiro por estar cumprindo suspensão imposta pelo STJD, o volante Túlio volta a campo nesta quarta-feira, quando o Botafogo enfrenta o River Plate, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-americana. Para o experiente jogador, o time argentino é um dos adversários mais difíceis da competição por ser muito técnico e ter muita tradição em competições internacionais. Mesmo assim, Túlio garantiu que o Botafogo tem totais condições de vencer a partida de ida.

“O River Plate é um time de muita tradição e costuma ter um bom toque de bola. Na minha opinião, é uma equipe mais técnica do que o Boca Juniors, por exemplo, e pode ser apontado, inclusive, como um dos candidatos na luta pelo título da Copa Sul-americana. Só que o Botafogo também está nessa briga e essa é a nossa oportunidade de conquistar um título este ano. Vamos apostar nessa partida em casa e estou esperando que a torcida lote o estádio para ajudar o time. Jogamos uma vez no Engenhão e sei que podemos transformá-lo na nossa casa”, destacou.

Mesmo sem poder disputar o Campeonato Brasileiro, Túlio se diz feliz por jogar a Copa Sul-Americana. O volante afirmou que está bem fisicamente para corresponder em campo às instruções do técnico Cuca. “Estou muito bem e esses jogos da Copa Sul-Americana são importantes porque posso manter o ritmo de jogo. Participei da partida contra o Corinthians, vou enfrentar o River em casa e, na próxima semana, poderei jogar novamente”, completa.

DO GAZETA ESPORTIVA.NET

Nenhum comentário: