quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Lori promove muitas mudanças no time




O técnico Lori Sandri deverá fazer algumas mudanças no time titular do Paraná, além das já previstas, como informa a versão online da Gazeta do Povo. Depois de cumprirem suspensão automática, Paulo Rodrigues e Leo Matos retornam ao time nos lugares de Elvis e Alex. No meio-campo, a novidade deve ser justamente Batista, que será escalado no lugar de Toninho – um dos mais criticados após a derrota para o São Paulo. Com isso, o time passa a atuar no 4-4-2.

Na zaga, Daniel Marques e Neguette serão os titulares, mesmo porque Nem e Luiz Henrique seguem no departamento médico. Outra mudança pode acontecer com a entrada de Muçamba no lugar de Adriano, com o setor sendo formado ainda por Beto e Everton.

Na frente, Josiel ganha a companhia de Vinícius Pacheco, que entra no lugar de Vandinho.
- Com tranqüilidade, vamos fazer um bom jogo e sair com a vitória. Se o time entrar nervoso, pensando no que não deu certo contra o São Paulo, vai ficar difícil. Estou trabalhando forte desde que cheguei e sigo buscando nos treinamentos a condição de titular. Sempre que o professor precisar, eu estou pronto para ajudar - diz o Vinícius Pacheco à Rádio Banda B.

Nenhum comentário: