sábado, 8 de setembro de 2007

Novo uniforme é aprovado por todos


O Palmeiras apresentou sexta-feira seu terceiro uniforme. De tradicional, apenas a cor verde, mas com tonalidade fluorescente. Em evento organizado pelo fornecedor de material esportivo, com a presença de cerca de 1.500 torcedores, os palmeirenses aprovaram a iniciativa.

- A iniciativa é interessante, inovadora e vai pegar. A idéia do uniforme diferente eu achei muito bonita. Tem que se criar coisas novas para o torcedor. Tomara que o torcedor goste e que a gente consiga vencer no domingo - afirma o técnico Caio Júnior, que tem as palavras reforçadas pelo volante Pierre.

- A camisa é muito bonita - decreta o jogador, que retorna ao time titular, após a polêmica expulsão contra o Cruzeiro.

A estréia da camisa será no próximo domingo, contra o Goiás, no Palestra Itália. De bem com a vida após quebrar o jejum de gols, que durava desde a primeira rodada do Brasileirão, Edmundo elogia o novo uniforme.

- A camisa veste bem. O primeiro impacto é meio forte pela cor, mas nos detalhes ela é muito bem elaborada, muito bem feita, muito bonita. A gente espera que dê sorte. Vamos ver se essa consegue estrear com o pé-direito. A número três no ano passado deu sorte. Conseguimos bons resultados com ela - lembra.

Nenhum comentário: