quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Inter faz proposta oficial por Nilmar


O Inter sondou, deu aquela tradicional especulada e, nesta quarta-feira, colocou as cartas na mesa. Uma reunião com a presença do presidente do atual campeão do mundo, Vitório Piffero, serviu para o clube gaúcho apresentar uma proposta oficial pelo jogador. A diretoria colorada não fala publicamente em valores, mas as cifras apresentadas ainda estariam longe da pretensão de Nilmar. É um negócio bastante complicado. O empresário do atleta, Orlando da Hora, declarou que não brinca com números. Mas Piffero mantém a esperança.

- Não é fácil. Tivemos um almoço e tratamos do assunto. Colocamos uma proposta efetiva, dentro das possibilidades do Inter, e ficamos de ver depois. O jogador vai analisar, e depois veremos como fica - afirma o dirigente, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

O Inter tem a concorrência de Grêmio, Santos e São Paulo. Um dos pontos discordantes é que a proposta colorada fecha a possibilidade de o jogador se transferir para a Europa na janela de janeiro. Os dirigentes colorados exigem que o prazo fique para julho, na pior das hipóteses.

Nenhum comentário: