quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Luigi praticamente descarta Nilmar no Inter

Em um piscar de olhos, o que era quase uma certeza virou uma possibilidade remota demais. O Inter, depois de passar as últimas semanas com a contratação de Nilmar engatilhada, agora praticamente descarta a concretização do negócio com o jogador. Pelo menos publicamente, o vice-presidente de futebol do Colorado, Giovanni Luigi, diz que a contratação é quase impossível.

- Eu praticamente descarto. Está muito difícil. É praticamente impossível. O presidente (Vitório Piffero) está tentando. Se a outra parte entender que estamos em uma realidade do Brasil, fica mais fácil. Na nossa opinião, o Internacional é o clube ideal para ele mostrar seu futebol e aí, sim, voltar para o futebol europeu - afirma Luigi, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Resta uma esperança para os colorados: o próprio Luigi, em determinado momento, falou com a mesma descrença sobre contratar Marcão, Magrão e Sorondo. E todos estão no Beira-Rio. O certo é que o Inter tem a concorrência forte de São Paulo e Santos. Flamengo e Grêmio observam a situação e também podem investir.

Nenhum comentário: