sábado, 25 de agosto de 2007

Timão recebe o embalado Cruzeiro



O Corinthians recebe o embalado Cruzeiro, neste sábado, às 18h10m (de Brasília), no Pacaembu. O jogo promete grandes emoções, pois as duas equipe vêm obtendo bons resultados nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. O Timão saiu da zona de rebaixamento e a Raposa chegou ao segundo lugar na competição. No primeiro turno, os paulistas conseguiram uma boa vitória jogando no Mineirão, 3 a 0 (assista aos gols ao lado). O Canal Premiere transmite o jogo ao vivo.

O time mineiro entra em campo desfalcado de alguns jogadores importantes como o apoiador Wagner, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Ramires jogará mais avançado. Thiago Heleno atuará na função de volante.

Outro setor que poderá sofrer alterações é o ataque, que antes vinha sendo composto por Alecsandro e Nenê. Segundo o treinador da Raposa, Marcelo Moreno poderá ser a novidade no setor ofensivo.

- Existe uma grande possibilidade de o Marcelo começar essa partida de sábado, junto de Alecsandro - disse.

Apesar de estar apenas em 12° lugar, com 27 pontos, o Corinthians vem reagiando no Campeonato Brasileiro. O Timão não perde há três rodadas, sendo duas vitórias (Grêmio e Botafogo) e um empate (Juventude). Na última quarta-feira, porém, a equipe foi batida pelo mesmo Botafogo, mas pela Copa Sul-Americana.

O técnico Paulo César Carpegiani optou por deixar o Corinthians mais ofensivo. A equipe atuará no esquema 3-4-3. Os atacantes Wilson e Bruno Bonfim brigam pela vaga do volante Rosinei para formarem o trio com Arce e Finazzi.

Outra novidade é a entrada do zagueiro Betão, que retornou ao clube depois da fracassada negociação com o Sochaux, da França. Ele ocupa o lugar do volante Bruno Octávio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

- É um jogo-chave e de seis pontos para nós. Precisamos vencer, mas não podemos entrar em desespero na busca pelo resultado. O estádio vai ter bastante gente e contamos com o apoio da torcida. Isso vai nos ajudar muito para superar a ótima equipe do Cruzeiro – afirma Carpegiani.

Nenhum comentário: