quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Bosco é agredido por torcedores no Palestra



O goleiro reserva Bosco, do São Paulo, foi agredido por torcedores palmeirenses após o clássico desta quarta-feira no Palestra Itália. Ele contou que foi cercado por aproximadamente 15 pessoas quando saía do vestiário para o ônibus do Tricolor.

Bosco saiu do estádio com a perna muito machucada e um corte perto do joelho.

- Durante o jogo, eu reclamei com o juiz que os torcedores tinham jogado pilhas. Achei que sairia tranqüilo, mas uns 15 torcedores me cercaram. A sorte é que eu não caí no chão. Deus me segurou e eu cheguei aqui no vestiário. Tinha só um segurança - disse o goleiro.

O goleiro são-paulino garantiu que não provocou os torcedores rivais.

- Comemorei como qualquer jogador faz em uma vitória importante, fora de casa, como esta de hoje. Provocação não faz parte da minha pessoa - garante.

José Sanchez, médico do São Paulo, afirma que Bosco não deve levar pontos na perna, mas diz que a pancada na perna do goleiro foi muito forte.

Nenhum comentário: