sábado, 25 de agosto de 2007

Em jogo truncado, Inter vence Atlético-PR no fnal.


Campo molhado, muitas faltas e nenhum gol. Era isso que o jogo entre Internacional e Atlético-PR parecia reservar para a torcida, neste sábado, no Beira-Rio. No entanto, o árbitro Luis Antônio Silva Santos marcou um pênalti polêmico no final da partida e o Colorado conseguiu a vitória, por 1 a 0.

Com o resultado, o Internacional chegou a 31 pontos e encostou no G4. O Atlético-PR segue mal com 23 pontos e pode voltar para a zona do rebaixamento neste domingo, caso o Flamengo vença o Goiás no Maracanã ou o Náutico supere o São Paulo no Morumbi. Portanto, a estréia do técnico Ney Franco ainda não foi boa para o Rubro-Negro de Curitiba.

Devido à forte chuva que caiu em Porto Alegre, a partida foi bastante truncada e as poças d’água atrapalharam bastante as duas equipes. O Internacional teve mais iniciativa na partida, mas o Atlético-PR marcou bastante tentando surpreender com rapidez.

No segundo tempo, a pressão colorada foi ainda maior. O atleticano Rodolfo fez falta feia em Alex e acabou expulso, animando a torcida gaúcha no Beira-Rio.

A equipe do técnico Abel Braga apertou e criou sua melhor chance no jogo aos 27 minutos. Depois de desvio de cabeça de Christian, Rubens Cardoso perdeu um gol incrível. Embaixo da trave, a bola passou pelo meio de suas pernas e foi afastada pela zaga paranaense.

Aos 42 minutos, um lance polêmico e capital: Erandir fez falta em Jonas e o árbitro marcou pênalti. Os atleticanos ficaram revoltados dizendo que nada havia acontecido e que, se a infração existiu, ela foi cometida fora da área. Depois de dois minutos de reclamações, Alex bateu com categoria e deu a vitória ao Colorado.

Nenhum comentário: