sábado, 18 de agosto de 2007

Goiás e São Paulo iniciam segundo turno


O segundo turno do Brasileirão começa neste domingo para Goiás e São Paulo, que se enfrentam às 18h10m, no Serra Dourada. O anfitrião, que figura entre os dez primeiros colocados, recebe o líder da competição e dono da melhor defesa. Promessa de jogo difícil para os dois lados. O GLOBOESPORTE.COM acompanha os lances do encontro em Tempo Real, com vídeos gratuitos, e o SporTV transmite a partida para todo o Brasil, menos Goiás e Rio, que acompanham Cruzeiro x Fluminense.

O Tricolor tem, além da defesa menos vazada, que já se encontra entre as melhores da história do Nacional, um aproveitamento invejável até agora, de 70,2% dos pontos disputados. Para completar, busca sua oitava vitória seguida na competição. Embalado pela vitória sobre o Cruzeiro no meio da semana, pela Copa Sul-Americana, o Esmeraldino tenta superar o favoritismo do rival. O time goiano tem 29 pontos, contra 40 do líder. No primeiro turno, o time paulista venceu por 2 a 0 (assista ao vídeo dos gols acima).

- É uma partida muito difícil, contra um adversário qualificado. Mas nós sabemos a importância do confronto e o que uma vitória no Serra Dourada pode representar - lembra Miranda, zagueiro tricolor.

Nenhum comentário: