sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Joel tem sérios problemas no meio-campo



O técnico do Flamengo, Joel Santana, nem teve tempo direito para comemorar a goleada sobre o Juventude, quinta à noite, no Maracanã. Isso porque, nesta sexta, na reapresentação do elenco na Gávea, ele soube que Renato Augusto ainda não pode entrar em campo e que Roger possivelmente será vetado para o jogo contra o Goiás, domingo, de novo no Rio de Janeiro.

Renato Augusto se recupera de um estiramento na coxa direita e ainda não treinou com bola esta semana. Por isso, não tem condições de jogo. Roger reclama de dores também na coxa direita e será reavaliado no sábado. Nesta sexta, ele fez apenas um trabalho na piscina, pois não se sentiu bem para ir ao gramado.

Obina e Souza, que saíram de campo reclamando de problemas musculares estão inteiros e disputam uma vaga no ataque ao lado de Maxi Biancucchi. O trio, alías, tem chances de entrar em campo, caso Roger seja mesmo vetado. Assim, o argentino funcionaria como o homem de ligação entre o meio e o ataque.

Outros dois jogadores treinam de olho na possível vaga deixada por Roger: Leo Medeiros e Toró são outras opções para Joel. De qualquer forma, a decisão do treinador só deverá ser tomada neste sábado ou até no domingo, momentos antes da partida contra a equipe goiana. Ele até brincou com a situação:

- Pode entrar o Toró, o Leo Medeiros, o Joel Santana - diz, aumentando o clima de mistério.

Nenhum comentário: