terça-feira, 27 de novembro de 2007

Dunga convoca seleção olímpica


O técnico Dunga, convocou nesta segunda-feira os 22 jogadores da seleção olímpica que enfrentará a seleção dos melhores do Campeonato Brasileiro de 2007, no domingo, dia 9 de dezembro, no Estádio João Havelange, no Rio. O grande destaque da lista é o atacante Alexandre Pato, do Milan.
Os relacionados, segundo o próprio treinador, saem na frente no projeto olímpico que, para o Brasil, começará nos treinos preparativos para esse amistoso - os jogadores se apresentarão no dia 4 de dezembro.
- Cabe a eles mostrar o potencial e que estão preparados para vestir a camisa da seleção. No futebol só existe a verdade do campo. O jogador é quem se escala e mostra que tem condições de voltar a ser convocado - explica.
Dunga destaca que o período de treinos da equipe servirá de laboratório. O comandante poderá observar o comportamento dos jogadores no convívio diário.
- Será uma grande oportunidade para vermos de perto, no ambiente de treinamento e da concentração, os jogadores que já vínhamos observando há algum tempo e que faziam parte de uma lista de pré-convocados - diz.
Os convocados por Dunga
Alexandre Pato -
Milan-ITA
Apodi -
Vitória
Breno -
São Paulo
Charles -
Cruzeiro
Diego Souza -
Grêmio
Diogo -
Portuguesa
Felipe -
Santos
Keirrison -
Coritiba
Leandro Almeida -
Atlético-MG
Leonardo -
Grêmio
Leonardo -
Portuguesa
Rhodolfo -
Atlético-PR
Maycon -
Internacional
Nei -
Atlético-PR
Pedro Ken -
Coritiba
Pedro Odoni -
Atlético-PR
Ramires -
Cruzeiro
Renan -
Internacional
Thiago Neves -
Fluminense
Toró -
Flamengo
Valmir -
Palmeiras
Wagner -
Cruzeiro

Nenhum comentário: