quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Descenso tem desfecho na última rodada


Os resultados desta quarta-feira benficiaram o Paraná, que ganha sobrevida após as derrotas do Corinthians para o Vasco por 1 a 0, e do Goiás para o Atlético-MG por 4 a 1.Os últimos dois rebaixados serão decididos apenas na última rodada do Brasileirão, no próximo domingo. Em 16º com 43 pontos, o Corinthians tem grande desafio contra o Grêmio no Olímpico. Em 17º com 42 pontos, o Goiás recebe o Internacional no Serra Dourada. Em 18º com 41 pontos, o Paraná batalha contra o Vasco em São Januário.
Mesmo perdendo para o Figueirense por 2 a 0, o Náutico garantiu permanência na Série A em 2008. Mais uma vez, o fiel da balança pode ser o Vasco, rival do Tricolor de Curitiba na rodada final.


Mas o grande protagonista do desfecho do Brasileirão pode ser o Internacional. Já classificado para a Copa Sul-Americana, o Colorado pode fazer a diferença pela permanência do Corinthians na elite do futebol brasileiro, pois será o adversário do Goiás. Logo o Inter, que foi prejudicado por erros de arbitragem e pelo escândalo da manipulação de resultados do árbitro Edílson Pereira de Carvalho em 2005, ano em que foi vice-campeão atrás do prórprio Corinthians.

Nenhum comentário: