sábado, 1 de dezembro de 2007

jogadores do corinthians admitem medo na volta


Felipe e Vampeta talvez sejam dos poucos que podem ter recepção mais tranqüila dos torcedores corintianos em caso de rebaixamento. O primeiro fez defesas espetaculares neste Brasileiro e por causa dele o time ainda não foi rebaixado. Já o Velho Vamp tem história. Foi campeão brasileiro, mundial... Mas até esses dois ícones corintianos admitem certo medo de voltar a São Paulo caso o Timão vá para a Série B:
- Lógico que dá certo medo. Estamos representando uma nação, e decepcionando. A paixão que os corintianos têm pelo time é algo fantástico, e a reação em caso de queda é inesperada. Mas temos que voltar para São Paulo e encarar - diz Felipe. Na segunda-feira ele terá que ir ao Rio de Janeiro, já que concorre a três prêmios do Craque Brasileirão: melhor goleiro, revelação e craque da torcida.
O Corinthians não divulga a programação de volta a São Paulo. Oficialmente, diz que ainda não decidiu.

Após a partida contra o Grêmio, o Corinthians entra de férias, sem necessidade de reapresentação. O volante Vampeta já decidiu: retorna para São Paulo:
- Dá um certo receio, porque você não sabe qual vai ser a reação dos torcedores. Mas não vamos cair, então estou decidido a voltar para São Paulo. Temos que assumir nossa responsabilidade - avalia o volante corintiano.
A preocupação é porque no vôo de volta de Goiânia, dia 11 de novembro, após empate por 1 a 1 com o Goiás, cerca de 70 torcedores, uniformizados, estavam no mesmo avião. O Corinthians não costuma fretar vôos. Não houve intimidação, apenas uma ou outra bricandeira, mas porque o resultado em Goiânia havia sido bom. O medo é de encontrar esses torcedores na volta de Porto Alegre.

Nenhum comentário: