segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Brasileirão tem sua festa nesta segunda


Nesta segunda-feira serão conhecidos os 16 vencedores do Prêmio Craque do Brasileirão 2007, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, a partir das 20h30m. Há uma premiação para cada uma das 11 posições em campo, além de craque do Brasileirão, craque da torcida, revelação, árbitro e treinador.
Na cerimônia, apresentada pelos atores Marcos Palmeira e Tony Ramos, também haverá apresentação de números musicais, de Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Roberta Sá e Pedro Luís, Fundo de Quintal e Luiz Miranda.


Duas conquistas importantes do futebol brasileiro neste ano serão lembradas no Prêmio Craque do Brasileirão: o título da Copa América pela seleção e o anúncio do Brasil como país-sede da Copa do Mundo de 2014.
Outros troféus serão entregues como forma de homenagem. Os flamenguistas, que tiveram a melhor média de público no campeonato, receberão o prêmio Torcida de Ouro, representados pelo presidente Márcio Braga. O ex-lateral Nílton Santos também será homenageado, por sua história, assim como aconteceu com Zagallo e Djalma Santos nos anos anteriores.


Romário, que em 2007 marcou o milésimo gol da carreira, também levará para casa um troféu. Caberá ao governador do Rio, o vascaíno Sérgio Cabral, fazer a homenagem. São Paulo, Coritiba e Bragantino, campeões das Séries A, B e C, receberão as suas taças no palco do Teatro Municipal

Nenhum comentário: