sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Neves: 'Eu me arrependo de ter mentido'

 Segundo o jogador, um empresário o induziu a assinar o contrato pois falou que o Fluminense não contava mais com ele. De acordo com a diretoria do Palmeiras, o contrato de trabalho de número 593452 entrará em vigor no dia 10 de janeiro de 2008, e foi assinado por quatro anos de duração. Thiago Neves recebeu R$ 400 mil adiantados, conforme consta na cláusula 331. A multa pelas rescisão contratual para clubes do Brasil é de R$ 60 milhões, enquanto para equipes da Europa é de € 50 milhões.

- Eu e o Flu vamos dar um jeito de pagar a multa - diz.

O meia Thiago Neves falou pela primeira vez nesta sexta-feira sobre o pré-contrato que assinou com o Palmeiras. O jogador reconheceu que havia mentido ao Fluminense, pediu desculpas e prometeu achar uma solução para o caso.

- Eu me arrependo de ter mentido. O Branco e o Renato Gaúcho são as pessoas mais importantes no futebol para mim hoje. Peço desculpas ao torcedor e peço que continuem me apoiando, pois vou fazer por onde nessa Libertadores - afirma

Nenhum comentário: